O militar se afogou após cair no rio, já que não há ferimentos no corpo

O corpo de Washington Luiz Amorim, de 19 anos, recruta da 2ª Companhia do Exército de Três Lagoas, foi encontrado na manhã deste sábado (12) nas águas do Rio Tietê a uma profundidade de 12 metros. O militar caiu no rio após um acidente de trânsito na ponte que liga Pereira Barreto a Andradina, cidades do interior de São Paulo, nesta sexta-feira (11).

 

De acordo com o site A Verdade Online, o rapaz foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto por volta das 9 horas, próximo ao local do acidente. Segundo informações preliminares, o militar se afogou após cair no rio, já que não há ferimentos no corpo.

 

A família e os amigos de Amorim acompanharam o resgate, mas não puderam se aproximar do corpo, que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Pereira Barreto.  Ainda segundo o site, não há previsão para o velório do rapaz, que morava com a mãe, uma comerciante, em Andradina.

 

Caso - Por volta das 18 horas, Washington voltava para casa depois de comprar um Vectra, prata, placa KPJ-0078 em Pereira Barreto. No momento em que ele atravessava a ponte que liga os municípios, teria perdido o controle da direção do veículo e batido na lateral da ponte. O carro ficou atravessado na pista e ainda foi atingido pelo Santana, placa DLS-9147 de General Salgado (SP).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária, a informação é de que o recruta saiu após a primeira colisão e quando o Santana atingiu a traseira do Vectra, o carro o empurrou para o rio.

 

Segundo o ex-proprietário do Vectra, que é pai de um amigo de exército do jovem, o militar pagou R$ 3 mil pelo carro. Conforme o homem, que não quis se identificar, o veículo precisava de uma série de reparos, por se tratar de um carro muito velho. Ainda assim, ele acredita que o acidente tenha sido provocado pela pouca experiência do rapaz ao volante e não por problemas mecânicos. 

Fonte: Giselli Figueiredo - da Redação


Deixe seu comentário