No quarto foi encontrado um pequeno botijão, usado para queimar o carvão
Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (07) dentro do quarto de uma residência, na cidade de Naviraí. Os corpos estavam com rigidez cadavérica e segundo a perícia é possível que eles tenham se intoxicado com monóxido de carbono na noite de sábado (4), já que no local foi encontrado carvão queimado.
 
Conforme informações do site Tá na Mídia News, Ana Carolina Ferreira da Silva, de 21 anos e o marido, Marcos Pereira de Souza, de 23, foram encontrados pelo irmão de uma das vítimas às 11h30 desta terça, acionando o Corpo de Bombeiros logo em seguida. O rapaz encontrou os corpos que estavam sobre a cama do casal e próximo, tinha um pequeno botijão cortado ao meio, com carvão queimado dentro.
 
No último sábado, a temperatura registrada em Naviraí foi de 9º e provavelmente, o casal teria colocado o objeto dentro quarto e acendido o carvão para se aquecer do frio. A jovem estava deitada sobre a cama de barriga para cima com roupas de dormir, e o marido, estava de bruços sobre o corpo da esposa. Ele estava vestindo calças jeans, blusa de moletom e meias.
 
A Polícia Civil e peritos criminais estiveram no local, e encaminharam os corpos para o IML (Instituto Médico Legal), do município, onde passaram pelo médico legista que irá apurar a causa das mortes.
 
A primeira hipótese é que o casal tenha morrido intoxicado por monóxido de carbono, que é um gás incolor e sem cheiro, derivado da queima incompleta de combustíveis fósseis, que é o carvão vegetal e mineral, gasolina, querosene e óleo diesel.



Colaborou Renata Volpe

Fonte: Giselli Figueiredo - da Redação


Deixe seu comentário