eve.tabner (facebook)
Os milhares de acessos no site O Pantaneiro, nos dois textos da garota Eve T., 21, estudante de psicologia, natural do interior paulista, foram decisivos para que ela mantenha o desejo de narrar algumas de suas aventuras, a partir de contatos nas redes sociais. "Quero ser Garota de Programa por um tempo..", diz.
 
Ela destaca que a partir de agora gostaria de ser contatada por leitores do site aquidauanense, especialmente homens mais maduros, para repartir experiências e até para algo mais, desde que haja química entre as partes. Promete sigilo absoluto para os que temem a publicação de seus nomes, principalmente os casados
 
Eve entende que vive um momento especial na vida, em que o conhecimento de seus limites precisam ser citados.  “O tempo passa rapidamente e não sei o que a vida me reserva amanhã, então no tempo que se chama hoje é oportuno para isto.
 
Não considera a experiência vulgar e garante ser legal com os abordantes. Por conhecer os perigos da rede, diz que sua intimidade pode até ser revelada, mas para aqueles que saberem conquistar sua atenção.  Neste caso, promete carinho, acima de tudo.
 
O link de seu facebok é eve.tabner

Fonte: Jonas Moura especial para O PANTANEIRO


Deixe seu comentário