A Cia Zari estará realizando seletiva para compor seu quadro, principalmente para participação em eventos, mostras e projetos em geral. 
 
Podem participar pessoas de 15 a 30 anos. A inscrição pode ser feita via redes sociais da companhia, seja facebook (Cia Zari- Arte e Movimento), insta (@ciazari) ou email (contatociazari@gmail.com).
 
A seletiva acontecerá no dia 28 de janeiro, último sábado do mês as 14 horas no Espaço da Cia localizado na rua: Augusto Macarenhas, 309, próximo a Panificadora Vianna.
 
A seletiva contará com três fases, parte teatral, parte musical e criação coletiva onde o inscrito terá possibilidade de mostrar o que há nele próprio junto aos colegas.
 
A Cia Zari além das aulas oferece oficinas de teatro ministradas pela professora Patrícia Arruda e sarais culturais mensais.
 
Sobre a responsável da Cia Zari
 
Ariane Cordeiro Batista, Educadora Física, coreógrafa e atriz; Participou da Oficina teatral de Criação e Montagem realizada pela Fundação de Cultura e Governo do MS com carga horária de 70 horas/aula; Participou do II Encontro de Professores da Rede Estadual de Ensino realizando o curso de Dança e Movimento com carga horária de 20 horas/aula; Participou do Projeto de Dança de Salão da UFMS com carga horária de 50 horas/aula. Idealizadora do Projeto Zouk na Orla em Campo Grande/MS; Participou do Intensivo de Acroyoga Montreal com os fundadores do método, Jessie Goldberg e Eugene Poku, com 20 horas aulas; Participou da oficina de Dramaturgia do Corpo por Vanessa Macedo da Cia Fragmento SP; Participou do curso de vídeo dança por Sophia Orihuela... Monitora de Ginástica Olímpica nas Escolas Bilíngues Dinâmica e AME em Florianópolis/SC, pela Gym-School (escolinha de Ginástica Olímpica) coordenado pelo Professor Campeão Olímpico Irano Carvalho; Participou do Curso de Aerial Yoga (Yoga no tecido) com a Professora Sarah Clotworthy em Florianópolis , Professora de circo, tecido aéreo, teatro e expressão corporal na Escola Básica Luiz Cândido da Luz também em Florianópolis/SC. Em Presidente Prudente trabalhou com iniciação ao circo na Escola Municipal Dr Pedro Furquim, Tecido Aéreo, acrobacias e Dança de Salão no Centro de Atividade Física em Regente Feijó e na Opa Academia em Presidente Prudente no estado de SP. Já utilizou o espaço do Centro Cultural Timochenco para realizar atividades gratuitas Teatrais, de Expressão Corporal e Dança Contemporânea e montou uma Companhia de Circo contemporâneo, a Cia Zari onde se apresentou em Prudente e Região.

Fonte: da redação


Deixe seu comentário