Motociclista morreu na hora
Um motociclista, identificado como Antônio Galvão dos Santos, 48 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta bitrem, que seguia na BR-163, próximo a Universidade Uniderp-Agrárias, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Ele bateu em outra moto que estava caída sobre a pista por conta de um acidente, caiu e acabou sendo atingido pela carreta no anel rodoviário.
 
Segundo testemunhas, o outro motociclista, de 49 anos, seguia pelo acostamento em uma Honda Biz, de cor vermelha, e acabou perdendo o controle do veículo após bater em uma pedra e foi arremessado para fora da rodovia. Conforme relatos, o veículo teria ficado na pista e provocado a queda de Antônio que seguia no mesmo sentido.
 
Ao ver a carreta se aproximando, o condutor da Biz se levantou e tentou sinalizar, no entanto, a carreta passou por cima de Antônio e das motocicletas que foram arrastadas por cerca de 30 metros.  O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e fugiu do local.
 
O condutor da Biz, identificado apenas pelas iniciais M.R.G foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Coronel Antonino com diversas escoriações pelo corpo. A princípio, ele não corre risco de morte. O acidente mobilizou uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e uma da CCR-Vias. 


As informações são de Vanessa Tamires e Michel Faustino

Fonte: Giselli Figueiredo - da Redação


Deixe seu comentário