Acidente ocorreu em frente à UCDB
Um jovem morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma picape, registrado na noite desta segunda-feira (28), na Avenida Tamandaré, em frente à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande. Ele foi identificado como Lucas Ferreira dos Santos, 19 anos. As informações são do Campo Grande News.
 
De acordo com o portal, Lucas era passageiro da motocicleta Kasinski - Comet 250 R conduzida por Thailer Dias dos Santos, 20 anos. Os dois foram atingidos por uma picape Montana, de cor vermelha, que seguia no sentido centro/bairro, conduzida por um jovem de 21 anos.
 
Testemunhas disseram que o veículo bateu na traseira da motocicleta e que, com o impacto, Lucas foi lançado a 21 metros do carro e a 10 metros da motocicleta, morrendo no próprio local. Thailer foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde, enquanto o motorista do carro não se feriu.
 
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: da Redação


Deixe seu comentário