Caso aconteceu no município de Corumbá
Na madrugada desta quinta-feira (3), Elton Junior das Neves, de 40 anos, morreu ao cair da escada enquanto atendia uma solicitação de falta de energia em Corumbá, cidade a 444 quilômetros da Capital. Ele não chegou a ser socorrido, pois morreu assim que caiu da escada.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, uma testemunha informou que Elton era funcionário da Energisa e estava trabalhando quando morreu. De acordo com a comunicante, Elton foi solicitado para ir até a Alameda Funcionário da Mista para verificar falta de energia, quando ocorreu o acidente.
 
Consta no registro policial que o funcionário armou a escada para subir no poste, na frente da casa da testemunha, mas não fechou o cinto de segurança que impede a queda, chamado 'linha de vida'. O morador contou para a polícia que estava na garagem e olhava para os fios de alta tensão quando ouviu o barulho e, ao ver o que era, percebeu que Elton tinha caído na rua.
 
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e constatou a morte. A Perícia também foi acionada e verificou que não havia marcas de queimadura nas mãos de Elton. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Fonte: Mídia Max


Deixe seu comentário