A rodovia MS-352, localizada entre a Ponte do Greco e a Ponte do Taboco, cruzando o distrito de Cipolândia, em Aquidauana, volta a ser um problema. Em dias de chuva, moradores da região ficam ilhados. Isso acontece porque o serviço de cascalhamento foi mal executado pela empreiteira contratada pelo Governo do Estado, e terá de ser refeito.
 
O vereador Moacir Pereira de Melo encaminhou ao engenheiro da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Fernando Saltão, bem como ao secretário estadual de infraestrutura, Edinei Marcelo Miglioli, indicação solicitando reparos urgentes. 
 
Conforme revelou o parlamentar, o serviço de patrolamento foi de péssima qualidade por conta do material aplicado nos trechos avariados. Segundo informou, não foi por falta de alerta e, também, fiscalização do serviço. “Eles (a empresa) foram embora e  a população e produtores, que precisam da estrada ficam  ilhados nos dias  de chuvas por causa do péssimo serviço”, criticou.
 
O parlamentar conta, que antes de a empresa iniciar o serviço indicou jazidas de cascalho de boa qualidade para aplicar na estrada, no entanto, acrescentou, foram oito meses de trabalho perdido.  “Por isso, pedimos a essa Chefia que atenda o nosso pleito o mais breve possível, pois a população dessa região não pode pagar pelo erro”, finalizou.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário