Moradores querem regularizar imóveis.
 
Um levantamento topográfico na área urbana (sede) e nos distritos do município (Camisão, Cipolândia e Taunay) foi solicitado pelo vereador Yossef Saliba (PDT) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao Departamento de Assuntos Fundiários, por meio de Indicação,  a fim de atender pedido dos moradores, que residem  há décadas no lugar, mas que  ainda não possuem as escrituras públicas.
 
Outro pedido do parlamentar ao prefeito refere-se à instalação de redutores de velocidade ao longo da Rua dos Ferroviários, no bairro Alto,  importante via de acesso a outros bairros e ao centro.
 
Segundo ele, trata-se de uma via onde motoristas e motociclistas circulam em alta velocidade a ponto de causar graves acidentes ou colocar em risco a segurança de pedestres e moradores.
 
Saliba pediu, também, mas ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), a reforma – em caráter de urgência -  do ginásio poliesportivo da cidade, que sempre se constitui no palco de diversos eventos esportivos e religiosos do município.
 
“O ginásio se encontra interditado para qualquer uso devido às péssimas condições de conservação”, criticou.
 
Ainda ao governador Reinaldo Azambuja, o vereador pediu a realização de estudos – em caráter de urgência – a fim de concluir as obras de quatro Ceinf’s (Centros de Educação Infantis), inacabados, e iniciados em administrações anteriores.
 
Ele acredita que esses Ceinf’s, localizados nas vilas Santa Terezinha, São Pedro, Pinheiro e Bairro Nova Aquidauana,  poderão atender a demanda, que se encontra prejudicada nos dias atuais. 

Fonte: Assessoria


Deixe seu comentário