Veículo apreendido pela polícia.
Não há motivos que justifiquem tamanha crueldade cometida pelos dois jovens que mataram o taxista aquidauanense José Bispo de Oliveira, de 70 anos, que estava desaparecido desde a noite de ontem. Segundo a Polícia Militar, os autores, um de 19 e o outro de 17 anos, disseram que chamaram a vítima para fazer uma viagem rumo a uma fazenda, oportunidade em que o mataram com pedradas e pauladas para roubar o carro.
 
Quando a vítima desapareceu, as forças policiais da região se mobilizaram em força-tarefa para descobrir o que havia ocorrido e, na pior das hipóteses, prender os autores. E foi justamente o que aconteceu. Nesta tarde, os dois assassinos, cujo as identidades ainda não foram divulgadas pela polícia, foram flagrados dentro do veículo em uma feira na cidade de Miranda, na região do Portal do Pantanal. Ao serem abordados, confessaram o crime.
 
Os dois disseram que, durante o percurso, logo depois de entrarem na estrada que dá acesso a uma fazenda às margens da BR-262, o mataram. No local, o corpo foi encontrado exatamente como relatado pelos criminosos. O caso será encaminhado à Polícia Civil que dará continuidade às investigações, a fim de apurar o que seria feito com o veículo (muito provavelmente seria vendido na fronteira) e se há mais pessoas envolvidas.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário