Tudo  Meramente Ficcional Sem Qualquer Segundo Da Realidade

2016: - Bom dia !!!!!!!!!!!!!

2017: - O que faz por aqui? Seu tempo já se  foi !

2016: -Por  isso  mesmo. Vou e volto sem o menor problema! Se  lembrará de mim. Sempre!

2017: - Não gostaria. Estou muito ocupado. Tudo acontece na mesma hora! Ninguém me respeita mais ! Bombas, fogos, atentados! Guerras ! E você é o maior culpado. Deixou muita coisa para eu resolver! E de quebra o Brasil. Assim é demais!

2017: - Não resolveu nada! Devia deixar alguma coisa terminada. Acabada, mas não. Fez questão de largar tudo pela metade.

2016: - Lógico! Caso contrário não teria e menor graça! Assim é que é bom! E como dizem “ Se vira nos 30 ou nos 365....”

2017: - Fácil falar! Já está bem longe! Mas as suas heranças estão aí?

2017: - Pensei que as levasse para bem longe : nepotismo, apadrinhamentos, roubos, corrupção, mas pelo visto, não fez questão...Deixou tudo para mim!!!!!!!!!!! E com tudo isso aqui, tenho que ouvir “Feliz Ano Novo!” Brincadeira de péssimo gosto! Deboche ! Curtindo com as minhas horas, meus momentos e segundos !!!!!!!!!!!!!

2016: - Não se exalte! Terá muitas horas para isso! Muitos aborrecimentos! Está apenas começando ! Favor não se esquecer que também  ouvi  “Feliz Natal!”

2016: - Deixei pérolas para você, meu amado 2017. Os políticos brasileiros, com honrosas exceções, se é que existem, levarão suas horas à loucura! Parecerão intermináveis seus minutos e segundos. Se bobear, vâo explodir as folhinhas do seu calendário!

2016: - Mas muita paciência com eles. São assim mesmo! Sempre iguais e os eleitores pensam que são diferentes! Não terá problemas.  Loguinho   vai saber o comportamento deles. Só os eleitores é que ainda não sabem, porque continuam votando nos mesmos!

2017: - Já gosta de rir na minha cara! O tempo lhe deu essa autonomia! Essa independência! Mas o meu consolo que terei os mesmos  direitos  que você ! Tudo é uma questão de tempo, como dizem! Chegarei lá!

2016: - Mas sofrerá um bocado, até se acostumar!

2017: - É. Antes de entrar em cena, nos relógios, quero dizer vi alguns acontecimentos e   pelo que pude perceber nada mudou!

2017: - Falam em crise mas a comilança com a verba pública corre  solta! Helicópteros soltos no ar! E quem paga! Quem não devia é claro!!!!!!!! Lanchinhos milionários! Carros do ano. Mansões...Enfim tudo aquilo que a crise não paga.... Mas o trabalhador paga e bem antes do que se pensa!

2016: - Nada mudou! Chegará a essa brilhante conclusão!

2016: - Agora é sério! Fui! Ou melhor, já passei!

2017: - E eu já cheguei